quinta-feira, 10 de julho de 2008

mais umas encomendas






8 comentários:

. disse...

andas muito "trabalhadoira"!!! ehehehe! a ver se o primo piqueno e chato não vê a t-shirt do spider... a mãe tá na banca rota... ehehehehe!

Anónimo disse...

Bem mas que obras de arte,parabens por estas t-shirts,estão chiquérrimas bjinhos

Maria disse...

Tens um miminho no meu blog
Beijos

gogoze disse...

olá linda,

em 1º lugar quero agradecer a tua visita ao meu cantinho, e o teu comentário querido. vim conhecer o teu também, e adorei todos os teus trabalhos.... os meus parabéns!!

seria um prazer adicionar-te nos meus links, e agradeço o teu convite para me adicionares nos teus.

desejo-te um bom fim de semana, beijinhos, Cláudia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei o homen aranha.Teus trabalhos estão ótimos.bjtos.Nile.

Bonecas da Filó disse...

Gostei muito do seu blog este homem aranha parece até sair da camisola!E o biquini lindo!!Quando puder espreite o nosso blog.Tivemos um problema no blog.Estivemos fora quando cheguei abri o nosso blog e estava inundado com publicidade de algum pirata.Nem sei como fazem aquilo.Entram com o meu login e colocam o que querem!!Já mudei password e estamos na mesma!Vou possivelmente ter de ir a judiciária apresentar queixa destes doidos.Boas férias se for o caso.Beijinhos Ana

Irene Sarranheira disse...

Olá amiga passei para deixar um bom fim de semana,bjinhos Irene Sarrnheira;)

Linda disse...

ESTÃO MUITO BONITAS ESTAS TSHIRTS.DESEJO UMA OPTIMA SEMANA
BEIJINHOS
LINDA