quinta-feira, 14 de maio de 2009

onda winx


winx bloom

12 comentários:

Paula disse...

"Fabulástica"
Bom fim de semana :)

Cláudia disse...

Olá, Lenocas.
Tudo bem?
Obrigada pelo comentário e pela visitinha! :-D
Em relação ao que me pergunta é assim:
No flickr: [http://www.flickr.com/groups/sfeiras/] aparece a informação que precisa para se increver em feiras de artesanato. É neste site que eu vejo as informações e depois me inscrevo.
As outras feiras francas é pelo calendario das C.M.
bom fim-de-semana, beijux
Cláudia

Rute Granja disse...

Parabéns tens trabalhos muito giros.
Bem, a minha filhota adora as winx e por sinal chama-se Margarida.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pela visita do meu cantinho. Espero que continue e parabéns pelos trabalhinhos
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(^-^)

ficou lindaaaaaaaa

Alda Santos disse...

Olá.
Os teus trabalhos estão espectaculares. Nota-se muito bem a tua evolução. Estás de parabéns pois estão de facto muito bonitos. Para quando feira em Mafra?
Beijocas da amiga,
AldaSantos

Mariana Ferreira disse...

Olá afilhada, só te quero desejar uma boa semana.
Bjos
Mariana Ventura

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Lindos os seus trabalhos.
abçs.Richard.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Está lindíssima.
abçs.Richard.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(ª_ª)

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana

Joanita disse...

Que gira :D

*Beijinhos,
Joanita